O clássico entre São Paulo e Fluminense promete agitar os torcedores de ambos os times. O confronto, válido pelo Campeonato Brasileiro, está marcado para o dia 20 de abril de 2025, às 16h00, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Para os torcedores que não poderão estar presentes no estádio, várias opções de transmissão estarão disponíveis. A partida será exibida ao vivo pela TV Globo e pelo Premiere, o canal por assinatura especializado em futebol brasileiro. Além disso, o jogo poderá ser acompanhado através do Globoplay, a plataforma de streaming da emissora.
Para os fãs que preferem acompanhar o jogo pelo celular ou tablet, o Fluminense oferece a opção de assistir ao vivo através do Fluzão Play, o aplicativo oficial do clube. Já os torcedores do São Paulo podem utilizar o São Paulo FC Play, o aplicativo oficial do time.
O São Paulo vem de uma sequência de bons resultados no Campeonato Brasileiro, ocupando atualmente a quarta posição na tabela. O time conta com a presença de jogadores de destaque, como Luciano e Calleri, que têm sido fundamentais nas conquistas recentes. O técnico Dorival Júnior tem apostado em um estilo de jogo ofensivo, buscando sempre o ataque.
Já o Fluminense também tem mostrado um bom desempenho na competição, ocupando a quinta posição. O time tricolor tem se destacado pela solidez defensiva e pela eficiência no contra-ataque. Jogadores como Germán Cano e André, que tem sido um dos destaques da equipe, são peças-chave para o sucesso do time.
O confronto promete ser acirrado, com ambos os times buscando a vitória para se aproximarem do topo da tabela. Os torcedores podem esperar um jogo de alto nível técnico e muita emoção.
Para quem deseja acompanhar a partida ao vivo, as opções são variadas e atendem a todos os gostos. Seja na televisão, no computador ou no celular, a torcida poderá vibrar com cada lance do jogo entre São Paulo e Fluminense.
Os times confirmados para o jogo são os seguintes:
São Paulo: Tiago Volpi; Rafael, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Igor Gomes e Lucas Lima; Rodrigo Nestor, Calleri e Luciano. Técnico: Dorival Júnior.
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Aiax; Martinelli, Ganso e André; John Kennedy, Cano e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.